SEGUIDORES

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

DICAS PARA REACENDER A PAIXÃO

Declare a seu esposo(a) que você ainda o ama.

Não espere até que você se sinta apaixonado ou até que ele(a) mereça esta declaração.

Estão aqui 3 coisas muito fáceis que você pode fazer para começar a acender o fogo em sua união:1) Envie-lhe um cartão em um dia comum ( não em datas especiais),porém com palavras suas, por mais simples e sem poesia que seja, será melhor que algo pronto, cujo autor das palavras não é você.Pode ser pelo correio, por email, por um conhecido.

2) Chame seu esposo(a) no telefone no meio do dia, para dizer apenas “eu estava pensando sobre você e quis dizer olá!”.

3) Escreva uma frase curta como “eu te amo”, “eu estou feliz por você ser o meu esposo(a)”, ou “eu estou orgulhoso por você ser o meu marido". coloque em um lugar onde você sabe que ele(a) encontrará a qualquer momento desse.

Para reacender o fogo da paixão não é preciso fazer coisas complicadas ou despendiosas. Apenas comece fazendo algumas coisas pequenas que mostram a seu esposo(a) que você a ama e que sua união é importante para você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim foi útil para mim e é possível colocar em prática.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...