SEGUIDORES

domingo, 26 de outubro de 2008

MENTIRAS SOBRE SEXO NAS QUAIS ACREDITAMOS

23/10/2008 - 13:22 por Teri Looney

Corpos perfeitos = Sexo incrível Certo? Não, errado!

Esta e outras mentiras nas quais acreditamos.
A primeira vez em que ouvi falar do assunto, lembro-me da sensação desconfortável que tive: se falta tempero à sua vida amorosa, se ela lhe parece um tanto tediosa, mande as crianças para a casa de amigos, prepare um jantar à luz de velas e espere o “seu homem” na porta da frente enrolada apenas em saquinhos plástico (daqueles que se usa para congelar comida ou embrulhar sobras). Em primeiro lugar, saquinho plástico suficiente para “me embrulhar” sairia caro. Em segundo, será que eu realmente queria enviar ao meu marido a mensagem subliminar de que eu era uma espécie de “sobra”, que deveria ser embrulhada? E, por último, o que poderia acontecer comigo – embrulhada em todo esse plástico, caso chegasse muito perto das velas?
Depois de pensar cuidadosamente sobre o assunto, decidi deixar o saco plástico no lugar a que ele realmente pertence: a cozinha. E, em vez de toda essa bobagem, resolvi que em nossos momentos íntimos escolheria pensar em mim mesma como um presente de Deus para meu marido que viria em uma linda embalagem. Esta escolha nem sempre é a mais fácil. Nossa cultura mente sobre a dádiva da sexualidade com a qual Deus nos presenteou. Veja abaixo se algumas dessas mentiras estão roubando de você e de seu cônjuge a alegria que Deus planejou para experimentarem no seu maior momento de intimidade.

Mentira nº 1: Sexo é fazer apenas o que flui naturalmente.
Verdade: Manter um relacionamento sexual satisfatório exige esforço.

Informe-se sobre o seu corpo e o corpo do seu cônjuge. A biblioteca do seu bairro ou as livrarias próximas devem ter excelentes materiais sobre o funcionamento do corpo humano. Você pode ler, por exemplo, O conjugal – de Tim & Beverly LaHaye. Depois experimente o que parecer bom e interessante para você e seu parceiro.
Deixe claro o que lhe faz sentir desconfortável, e informe-se sobre a anatomia dele. Descubra onde ele gosta de ser tocado, e o que o deixa “aceso”. Compartilhe com ele o que deixa você “acesa”; e de que maneira os dois trabalhando em conjunto podem tornar a vida sexual ainda melhor.
Conheço uma sábia mulher que gastou horas de seu precioso tempo para identificar os vários dias de cada mês em que seu desejo sexual está mais alto. Uma vez identificados os dias, ela faz de tudo para garantir que seu marido e ela tenham oportunidades para encontros amorosos neste período especial. (Para a maioria das mulheres este período é em média de 12 a 16 dias após o seu ciclo menstrual, contando a partir do primeiro dia de fluxo). Esta será uma situação onde ambos sairão ganhando.

Mentira nº2: Corpo perfeito = Sexo incrível
Verdade: Corpos bonitos não garantem um relacionamento satisfatório.

Recentemente vi uma manchete de jornal que chamou minha atenção. Ela trazia a seguinte pergunta: “Por que estes homens traem as mulheres mais lindas de Hollywood”? Cuidar do nosso corpo físico é uma forma de honrar a Deus. Mas promover o culto a esse corpo não é adorar a Deus. Quando estamos obcecados com nossa aparência ou nos comparamos constantemente com algum “tipo ideal”, estamos brincando com o perigo. Uma dieta saudável e exercícios adequados nos manterão funcionando bem até o dia em que receberemos nossos novos corpos, glorificados, nos céus. Até lá, teremos que lidar com a imperfeição. Não permita que padrões impossíveis de nossa cultura enganem você e seu marido. Conceda a si mesma a liberdade de se alegrar com o corpo que Deus lhe deu.

Mentira nº 3: Intimidade emocional é melhor do que intimidade física.

Verdade: Ambas são igualmente importantes. Os homens, em geral, possuem uma grande necessidade de intimidade física, enquanto as mulheres requerem maior proximidade emocional. Porém, em um número cada vez maior de casamentos, está ocorrendo exatamente o oposto: as mulheres têm sentido maior necessidade sexual.

O propósito de Deus para as nossas diferenças é que elas nos completem e nos mantenham juntos, e não para que nos separem. “Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” (Gênesis 1.27)
Esta afirmação bíblica confirma qualidades masculinas e femininas, e ambas espelham o caráter de Deus. Imagine um imã. Os pólos opostos se atraem enquanto os similares se repelem. Ambos os componentes, físico e emocional, são igualmente importantes para um casamento saudável. Por isso, da próxima vez que você for tentado a julgar severamente o seu cônjuge porque ele/ela não é sexualmente ou emocionalmente “igual a você”, lembre-se que Deus os criou diferentes um do outro, com um propósito – para que ambos cresçam e se aprimorem emocional, espiritual e fisicamente.

Mentira nº 4: Ninguém mais tem um problema como esse.
Verdade: É muito raro um casal que não tenha que lidar com desafios entre quatro paredes.

Alguns problemas podem ser temporários e se resolvem com o tempo, oração e paciência. Mas, para assuntos como abusos, infidelidade, uso de pornografia e outras distorções sexuais o auxílio de um terapeuta é imprescindível. Em termos físicos, o corpo humano é a criação mais complexa de Deus. Infelizmente, às vezes as coisas não funcionam como deveriam. Certos problemas ocorrem com maior freqüência à medida que envelhecemos. Não se envergonhe em conversar sobre problemas sexuais com o seu médico. Peça que lhe recomende um especialista caso ele mesmo não esteja preparado para ajudá-lo. O mais importante, todavia, é lembrar-se que você não está sozinho. Outras pessoas também estão passando pela mesma situação.

Mentira nº 5: O cônjuge cristão jamais deve dizer “não”.
Verdade: “Sim” não significa nada se não há opção de dizer “não”.

É o compromisso de amar um ao outro que nos desafia a dizer “sim” o máximo que pudermos. Mas descobri que também honro o meu cônjuge dependendo da maneira como digo “não”. “Amor, estou realmente cansada esta noite. Que tal dormirmos agora e colocarmos o despertador para meia hora mais cedo?” Ou “Este é um daqueles períodos difíceis do mês, mas tenho certeza que vou me sentir melhor em uns dois dias. O que acha de namorarmos no sábado?” Apenas certifique-se de que um “sim” adiado terminará em um “sim” concretizado. Para a maioria dos maridos, sexo é a maneira mais satisfatória de dar e receber amor. Quando digo “sim” ao meu marido, estou aceitando o seu amor e reafirmando o amor dele por mim.
Certamente, existem momentos em que dizer “sim” coloca as necessidades do meu cônjuge acima das minhas. Porém, este é o tipo de escolha que me coloca diretamente no meio da graça de Deus e da sua provisão.

Mentira nº 6: “Sexo Santo” significa usar sempre a “posição missionária”, (conhecida também como “papai e mamãe”).Verdade: A única “posição missionária” que já encontrei em minha Bíblia é um mapa que traça as rotas por onde o apóstolo Paulo seguiu em suas viagens missionárias.

O “Sexo Santo” é uma celebração. Algumas vezes é uma mútua declaração de amor. Em outras, uma explosão de intensa paixão. Qualquer que seja o caso, a lei do amor deve ser sempre aplicada; e esta lei não tolera qualquer comportamento que inflija dor, cause ferimentos, use medo ou humilhação para atingir a satisfação. Mas dentro das fronteiras do amor há liberdade para a criatividade entre marido e mulher. Você pode achar sugestões muito interessantes em um livro altamente confiável chamado Cântico dos Cânticos. Este livro está sempre disponível e é facilmente encontrado em sua Bíblia.

Mentira nº 7: Por causa do meu passado não mereço me alegrar com sexo.
Verdade: Todos nós já fizemos escolhas erradas em nossa vida, e cada um de nós também já sofreu pelas escolhas erradas de outras pessoas. Mas isso não significa que não temos o direito de ser felizes.

A graça e o perdão de Deus são maravilhosamente dispensados a cada um de nós através de Jesus; e nós o honramos cada vez que escolhemos receber a graça que ele nos oferece. Quando, na prática, aceitamos essa graça, podemos reparti-la livremente. Você se recorda da mulher que ungiu os pés de Jesus e depois os enxugou com os próprios cabelos (Lucas 7.36-38)? Ela tinha plena consciência da grande dádiva de perdão que havia recebido e estava expressando sua gratidão através de uma atitude de amor. Em razão do perdão de Deus e de sua imensa misericórdia, não podemos permitir que o passado roube o presente que Deus nos proporciona. A alegria proveniente da intimidade entre marido e mulher pode se tornar algo ainda mais doce e suave quando adotarmos verdadeiramente a prática de dar e receber perdão.
Pare apenas um minuto e pense na mais bonita embalagem em que você recebeu o melhor presente que já ganhou. Lembra-se de como arregalou os olhos e perdeu o fôlego por alguns instantes quando segurou o presente em suas mãos? Consegue se lembrar de como virou cuidadosamente o pacote para olhar todos os lados? Talvez você o tenha balançado suavemente tentando descobrir o que era; antes de desfazer o belo laço que adornava o embrulho e tirar o lindo papel que o envolvia. Lembra-se do que sentiu ao ver aquele maravilhoso presente que fora escolhido especialmente para você, por alguém que lhe conhecia intimamente? Você é o presente de Deus para o seu cônjuge. Não pense em jóias, roupas, carros esportivos, iates... Nada disso! Deus pagou pelo melhor presente que existe: você!

Teri Looney é oradora e escritora free-lancer e mora no Texas.

45 comentários:

Alice disse...

tô me sentindo tão amada agora :D
Que trabalho abençoado
abriu os meus olhos
e quem vai gostar éomeu esposo!!

Anônimo disse...

Nunca tive relaçoes sexuais com ninguem ..* Mais gostei mt do estudo , e achei mt importante o trabalho de vcs ..* é preciso falar sobre isso siim , mts pessoas tem o ato de praticar o pecado , pelo fato de nao conhecer e ter vergonha de perguntar sobre o assunto *--* Gostei mt , ÓTIMO trabaho * Graça e Paz =)

Anônimo disse...

Condordo com e leitora acima...estou na mesma posição que e ela. Comecei a ler a matéria por curiosidade e me deparei com excelente conteúdo, um ensinamento lindo aos olhos de Deus. Muito me acrescentou mesmo ainda nao sendo casado..certamente quando casar levarei este conteudo para a vida Conjugal! Que Deus vos abençõe grandemente. Um grande abraço e que a Paz de Jesus seja convosco.

Anônimo disse...

concordo com as leitoras acima tb."Pior é pecar sabendo que esta pecando",com disse a leitora 2,a vergonha de perguntar sobre o assunto terroriza muito essas pessoas,na hora de pergutar.Parabéns
palo trabalho esta sendo satisfatório para muitos.Que a paz do SENHOR seja convosco.

Anônimo disse...

tenho 48 anaos e fasso sexo anal e nao mim comdeno ate hje Deus nao falou com migo ainda sobre isso acomdenaçao e para homem com homem e mulher com muler apaz

Anônimo disse...

A PAZ IRMÃOS, GOSTEI MUITO DESSE TEMA E TODAS AS
NOSSAS DÚVIDAS ESTA NA PALAVRA BASTA APENAS BUSCARMOS ,QUE DEUS OS ABENÇOE COM ESSE BLOG E
CONTINUE AJUDANDO A MUITOS EM NOME DE CRISTO JESUS, CONHECEREI A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTAREI

Anônimo disse...

eu gostaria d4 saber sobre isso o cristão faz coisa errada e diz que não se condena porque Deus não falou com ele , mais se a palavra fala sobre o pecado .eai .Deus não esta falando, eu falo isso porque eu tenho vontade mais eu não consigo porque eu lembro da palavra de Deus

Anônimo disse...

AO IRMÃO DE 48 ANOS Q DIZ FAZER SEXO ANAL, A BIBLIA DIZ QUE OS SODOMITAS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CEUS ICo 6.10, E SODOMITA É AQUELE QUE PRATICA A SODOMIA, NO DICIONÁRIO SODOMIA SIGNIFICA: PERVERSÃO SEXUAL; COITO ANAL; PEDERASTIA.ISSO QUER DIZER QUE TANTO SEXO ANAL HETERO(HOMEM E MULHER) COMO HOMO(HOMEM E HOMEM) ESTÃO INCLUSOS NA SODOMIA. AMEI ESSE BLOG É MUITO ESCLARECEDOR PARA NÓS CRISTÃOS. BJUS E A PAZ DO SENHOR JESUS

Anônimo disse...

A PERGUNTA DA IRMÃ QUE TEM VONTADE DE PRATICAR E NÃO FAZ PQ LEMBRA DA PALAVRA, PAULO DIZ EM ROMANOS O QUE NÃO É POR FÉ É PECADO, ISSO EM ALGUNS ASSUNTOS QUE NÃO ESTÁ EXPLICITO NA PALAVRA, PORQUE OUTROS JÁ ESTÁ FALANDO A PRÓPRIA PALAVRA, E JESUS RESPONDE A ISSO NO VERSÍCULO A SEGUIR:
Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.Jo 12.48

Anônimo disse...

sou casada a 11 anos nunca tive sexo anal mas meu esposo esta querendo,nao sei camo lidar com isso.as veses eu tambem quero,nao sei mesmo...24/06/11.

Anônimo disse...

sou casada a 25 anos,na infancia, sofri abuso por parte do meu pai, cresci com esse trauma,aceitei jesus, me casei,meu marido sempre soube de tudo,mas mesmo assim quer fazer sexo anal, mesmo eu não estando em acordo, isso esta destruindo nosso casamento, ele cita aquele versiculo que meu corpo pertence a ele e vice versa.

Anônimo disse...

Ola.Sou casado há quase um ano.Tenho acompanhado esse trabalho e realmente ele é uma benção para todod o povo de Deus...Quanto a você minha querida irma,a Bíblia diz que devemos obedecermos contatanto que seja no Senhor. Você não é obrigada a fazer aquilo que o Senhor não te permitiu.... A paz do SENHOR.

Anônimo disse...

Sou casada há doze anos, muito feliz no meu casamento. Tenho prazer em estar com o meu marido e nos entendemos bem na área sexual. Tive o desprazer de experimentar o sexo anal porque além de doer, me sintia muito culpada depois da relação e não sintia prazer algum, era somente para satisfazer o meu marido. Conversamos e disse a ele o que eu sentia e desde então paramos com esse vício doentio. Para vc que está pensando em fazer, recomendo sem medo:não abra esta porta. Há pouco tempo em meu sofá, enquanto dormia, sonhei que abria uma porta para satanás entrar e via o meu colchão, e não entendia o porquê. Pedi a Deus esclarecimento e senti que no meu ato sexual eu estava errando, abrindo uma porta que me magoava e que me fazia muito triste. Desde então tomei para mim a Palavra de Deus que diz que o meu " leito deve ser sem mácula". Queridas vamos abrasar o nosso momento chamando a atenção pela porta da frente e não na de trás.

Anônimo disse...

acho esse estudo muito bom , muitos casais fazem as coisas erradas ai so depois procuram saber se pecaram ou nao , acho que todos deveriam procurar ajuda antes de praticar qualquer ato que possa ser elicito

Anônimo disse...

gostei mto, esclareceu perguntas que eu me fazia e não tinha coragem de perguntar a ninguem .Q o Senhor abençoe esse trabalho.

Anônimo disse...

Gostei muito.Tirei a duvida de algumas coisas que pensava que era pecado entre os casados. Que Deus continue te usando.

Anônimo disse...

FOI OTIMO, GOSTARIA DE TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS, NÃO SEI COMO PERGUNTAR,ME ESCLARECEU UM POUCO PRINCIPALMENTE ARESPEITO DE SEXO ORAL.SOU CRISTÃ E MEU MARIDO GOSTA DE SEXO A TRES GOSTO DEPRATICAR COM ELE MAS NÃO SEI SI É PECADO, ME RESPONDA POR FAVOR

Anônimo disse...

Realmente é muito interessante.
Parabéns pelo trabalho !

Anônimo disse...

fazer sexo em outras posiçoes é pecado,

Anônimo disse...

Prezados, sou cristã, sou solteira, tenho mais de 40 anos e até bem pouco tempo atras, era virgem.
Sempre pensei em me casar, mas o tempo foi passando e não casei, mas sempre tive muito desejo em ter uma companhia para amar e ser amada e o sexo a flor da pele, por isso resolvi deixar acontecer...
Todas as posições satifazem, explodimos de paixão e gostamos muito e sexo oral também.
Também já fizemos sexo anal, por insistencia dele, porem não tras nenhum prazer para a mulher e o sexo tem que ser prazeroso para os dois... E sexo anal é condenado pela Biblia, assim como sexo fora do casamento.
Sei que estou errada, deveria ser casada, para essas coisas acontecerem, mas so de pensar que com maisd 40 anos eu não sabia ainda o que era isso e com tanta vontade e desejo em saber, aconteceu e é muito bom!
Se eu morrer, será que vou para o inferno, por esse motivo relatado?
Em mais de 40 aos de vida, fui mulher apenas de um homem...

Chik disse...

Não faça, se você não quer, não faça; tem que ser bom para os dois e não apenas para um.

Anônimo disse...

Otimo trabalho e creio como os estudos tem me abençoado vidas tbm iram ser abençoada por este trabalho.E a resposta para a amada de 40 anos,Jesus condena sim a pratica do sexo fora do casmento e certo é vc orar a Deus pedindo um homem que te complete para casar-se e desfrutar deste prazer que o Senhor deixou mais para o casal e nao fora do casamento e vc sabe que o salario do pecado é a morte.

Anônimo disse...

tenho 24 anos. sou evangelico dede crianca. fiz sexo com uma irmã da Assembléia ela eh casada e tem dois filhos. eu quer parar de conversara com ela mas ela eh apaixonada por mim o que eu faço?

Anônimo disse...

espera o marido dela descobrir q vc tera a resposta...

Anônimo disse...

amados sou cristã a 2 anos,sou casada mas nao no papel,tenho 2 filhos,um nao e do meu marido atual,o outro e dele.
passei muita luta com ele quando ainda era do mundo,com traiçoes.quando descobri trai tambem separamos ficamos um tempo separada,agora voltamos mas novamente ele me traiu e descobrie ai acontesseu novamente trai tambem,me arrependi luto contra este pecado, mas quando eu vejo la ta eu novamente com pensamentos pecaminosos,luto contra os pensamentos, ja fiz jejum em oração para ser liberta mas muita das vezes o pecado me vence, ai vem aculpa,a cosciencia acuza,recebo muitas cantadas,ate mesmo de pastor,muitas das vezes eu consigo sair delas,mas depois de algum tempo sempre volta nos meus pensamentos as cantas.nao sei mas oq fazer, quero servir a Deus com retidao,com fidelidade em todas as areas da minha vida.nao quero ter somente o espirito santo ao meu lado mas gostaria de ser um templo para a mora do espirito santo em minha vida,quero ser diferente,ter uma vida diferente,quero ser onrada, e nao ser umilhada como eu fui em toda minha vida.
quero que as pessoas vejam que Deus e na minha vida.perdi tudo oq eu tinha por causa de erros,escolhas erradas,asvezes penso que estar viva nao e a melhor escolha pq eu desagrado a unica pessoa que me ama, q morreu na cruz por causa dos nossos pecados!!PASTOR ISMAEL SE O SENHOR VER ESTA HISTORIA ME AJUDE EM ORAÇÃO ME DE UM CONSELHO POIS ESTOU PERDENDO ATE A VONRADE DE LOUVAR A DEUS, PQ ESTOU SENTIDO UMA TRISTEZA TAO GRANDE POR NAO TER CONSEGUIDO SERVI A ESTE DEUS TAO MARAVILHOSOS COM RETIDAO,COM FIDELIDADE ME AJUDA!!

Anônimo disse...

Somos casados a oito anos e no decorrer do relacionamento e na intimidade descobrimos o sexo anal. Ele se tornou hábito em nossa relação onde agradava os dois e dava prazer, entretanto após uma pregação o Senhor abriu nossos olhos e mostrou que aquilo não era o correto, por isso meus irmãos não comecem com isso pois e um vício e para largar e complicado só depois de muita oração esse desejo se foi do meu coração.
Se ainda tem desejo, pense em sua esposa, observe o tamanho e espessura do seu membro e veja onde vc quer colocá-lo, vc vai perceber o quão desproporcional e, por isso não foi feito para ser usado lá. pense na dor que ela pode sentir, desconforto etc, mesmo que ache prazeroso igual eu achava leve em consideração o seguinte: por mais correto que vc seja, honesto, um excelente pregador etc no dia da sua morte vc não será salvo ou não será arrebatado simplesmente por ser sodomita. E aí, vai perder sua salvação por causa de alguns minutos de prazer em sua grande maioria egoísta? Pense nisso. Deus abençoe suas vidas

Anônimo disse...

Vc deve fazer o que é correto: não adultere.

Anônimo disse...

eu axo k Deus é a nossa preferencia acima de qualquer coisa e tudo temos q ser limpo e santos e confiar em nosso senhor Jesus cristo pk se nao a morte serar em vão ...

Anônimo disse...

esclareceu muito as minhas duvidas ainda mais por ter respaldo biblico o que nao tem é achismo e este é grande mal dos cristao hj em dia acham e nao buscam em Deus e na sua palavra a verdade.

josoeel disse...

sodomia no original,tem o significado de , xenofobia...“Tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus, não fez Sodoma, tua irmã, ela e suas filhas, como fizeste tu e tuas filhas. Ora, foi esta a maldade de Sodoma, tua irmã: soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas, mas nunca amparou o pobre e o necessitado.”
(Ezequiel 16.48-49)

josoeel disse...

leia romanos 14:14 nao se aplica a tudo mas pode te ajudar

Anônimo disse...

Bom sou casado a oito anos e adorei saber sobre este tema pois tinha muitas dúvidas, minha esposa sempre gostou de algumas coisas e eu sempre fiz para agradala agora sei que posso fazer pois eu sei que tudo copera para o bem daqueles que amam a Deus e seus parceiros.

Anônimo disse...

Os que vão contra a própia natureza,são fugazes da felicidade.Vocês,hipócritas e burros,acham que Deus esta interferindo em suas vidas.BURROS.Pois o tal esta indicando o melhor,ele não quer-lhes mal.MAS ORA UM PASTOR,A FAVOR DA PEDIASTRIA E HOMOSSEXUALISMO,PASTOR SE DIVORCIAR.OS QUE SE REDUZEM A ISSO,QUEIMARAM-SE NO UNIFORME,NA AREIA GROSSA E QUENTE NO CHOVER DAS BRASAS.COMO VOSSA SENHORIA ADMITE ISSO.VOCÊS SE ACHAM DEUSES,ESTÃO DIZENDO QUE O MESMO ESTA ERRADO.EM SUMA,QUEM VAI CONTRA A NATUREZA É BURRO,QUEM SEGUE ESTE PASTOR É BURRO.FALTAM-LHES O DANTISMO DO SENSO,PARA APAVORAREM-SE DIANTE DA CRIAÇÃO.

Anônimo disse...

ESPERO QUE QUEM AVALIAR O COMENTÁRIO TENHA SENSO DE REALIDADE.NÃO DE ACHISMO.

Anônimo disse...

ACORDE

Anônimo disse...

Paz irmão, antes de responder primeiro escreva de uma maneira que possamos ler, seu português é horrível.

Anônimo disse...

Irmão Anônimo,
muito Bom Dia;

Ao Criticar o Conteúdo e Escrita do Irmão(ã) acima, lembre-se de que Moisés era falho em Expressar-se,
e foi a ele que Deus usou-o tanto p/a retirada de seu Povo do Egito como também era c/ele que Deus tinha Prazer em conversar em particular no Monte...

E quanto a tí, exercite usar *"Pontos" após a Saudação
pois sempre se pausa antes de dar Prosseguimento ao Assunto!!! Zele pela Trave em seus Olhos,
e Ore mais deixando c/que Deus analise e Julgue os Ciscos nos Olhos dos seus Irmãos que vc ignora serem prováveis Ungidos d'Ele!!!

A Paz de Deus, Irmão!!!

Neuronio Calaça disse...

A PAZ DE DEUS,
Querida e Amada Irmã;

Lembre-se de que Deus nos deixou escrita uma Promessa de que nos cuidássemos p/que não Pecássemos,
mas se por ventura viéssemos a Pecar, tivéssemos a CERTEZA de que HÁ UM PERDOADOR!!!
Assim diz:
- "Se, todavia, alguém pecar,
temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo; e ele é a propiciação pelos nossos pecados..." (1João 2,1-2)!!!

Saiba Irmã, que toda esta Culpa que sentes agora no mais profundo do seu Peito é tanto positivo pq demonstra seu total Arrependimento, assim como teu Bom Senso e não aceitação ao que é Errado, e isso Deus contempla!!! Já por outro lado, saiba também que é o Inimigo quem bem sabe o quanto isso a desequilibra e então cerca-a de Tentações usando até mesmo Pastores da sua própria Igreja fazendo de tudo p/que sempre caia no Erro, desagrade à Deus e não tenha mais motivações p/continuar servindo à Deus... O Inimigo é Acusador!!! E enxerga o quanto Deus a Ama em Particular, e tenta de tudo p/afastá-la desse Amor Especial que Deus tem p/contigo desde antes que vc tivesse Nascido!!!

Semelhante a tí, Paulo também tinha um "Espinho na Carne" e lutava contra isso!!!
Mas saiba, que Deus JAMAIS rejeita um Coração Amargurado, e isso é Promessa d'Ele em Salmos 51:17!!!
Confie SOMENTE neste Pai Amoroso que conhece as dificuldades e Obstáculos de seu Íntimo, e quem por um acaso vier a lhe apontar e a condenar saiba que são os mesmos Fariseus que queriam Apedrejar a Magdalena, coisa que Cristo não permitiu!!!
As Igrejas estão Lotadas, 65% são todos Fariseus, acusadores e aproveitadores, Fornicadores, que ao invés de Pregar o Perdão prega a Culpa e a Condenação... Ao invés disso, Creio SOMENTE neste Deus que conversa em seu Íntimo, pois este Pai trata-se de um Deus que não deve satisfações à ninguém quanto ao que Ele concede-lhe de Bençãos e Perdões por Amor a tí...

Deus Seja Louvado,
e a sua Fé a Salvará, Irmã!!! Este Mundo é de Pecado mesmo, Irmã,
mas não importe-se c/a sua Carne, pois a Salvação será de sua Alma, e da mesma forma que alguns poucos tem Compaixão c/a tua Dor muito mais terá Misericórdia Deus, pronto a Perdoar!!!

A Paz de Deus, Irmã!!!

Anônimo disse...

Tenho duvidas...pois tenho 24 anos e um relacionamento estável de 4 anos..amo meu namorado. .e ja pratiquei sexo anal. Sera que o pecado é dobrado por eu gostar?

Anônimo disse...

Acho que eh melhor voce pedir perdao a Deus, porque eh super errado sexo anal e a biblia condena mas se voce gostou peca a Deus para ele tirar esse sentimento que nao provem do Senhor. Ele ira te perdoar, Deus eh bom e perdoa todos, mas lembre_se: "va e nao peques mais..." Que a graca de Deus esteja com todos

Anônimo disse...

Me senti mal agora. Adoro sexo oral, vaginal e já fiz e gosto muito de anal. Não queria me sentir impura por gostar do meu corpo, de sentir e dar prazer ao meu parceiro. Tenho tesão só de imaginar meu homem me admirando. AA vezes ele se sente inseguro com o fato de outros disserem p ele que continuo linda mesmo após os filhos, mas devo isso ao cuidado que tenho é amor ao meu corpo como templo sagrado e nada melhor que um bom sexo quente e até desculpe a palavra safado, pq sou eu e ele somente, estamos entre 4 paredes e nos dois saímos satisfeitos.

Nando A. S. disse...

Ho minha amada irmã, a paz de Cristo a vc!!! Bom minha querida, entendo vc, sei o que se passa na sua mente sobre este assunto de vc ter feito sexo fora do casamento. E pelo que vejo vc ainda continua na prática. Bom, vc perguntou se vc praticando isto vai pra o inferno... Bom, não tenho uma resposta favorável à vc...Por isto nem vou lhe dizer tal resposta. Lhe aconselho em Nome de Jesus, fazer hoje ainda um concerto com Deus. Peça a disciplina na sua igreja pela qual congrega. Se vc quiser chegar ao céu, vc tem somente, praticamente duas opções. 1- deixe essa prática de sexo fora do casamento e receba a disciplina... pra depois que vc se firmar na igreja, vc se reconciliar com Deus. E 2- após reconciliar com Deus, vc deve orar pra Deus lhe mandar um homem de verdade, é case com ele, evitando que haja novamente as mesma prática fora do relacionamento

Anônimo disse...

Agora já foi kkkk é pedir perdão e juntar as pregas que sobraram kkkkkk

Anônimo disse...

Não sofra por ser feliz. Vc não está fazendo mal a ninguém

Anônimo disse...

Gostei muito desse artigo pastor que Deus continue abençoando e usando o senhor como instrumento de bênçãos para nossas vidas,o assunto é realmente delicado e difícil de ser tratado no dia a dia...mas acima de tudo tem que prevalecer o nosso amor e adoração a Deus...a busca pela santidade sem a qual não poderemos ver a Deus!Então se Deus condena,condenado ESTÁ,melhor obedecer.A paz seja convosco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...