SEGUIDORES

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Dica de filme para evangélico: Meu nome é rádio




Meu Nome é Radio (Radio)

Sinopse

Harold Jones (Ed Harris) é um técnico de futebol americano que desenvolve uma amizade com Radio (Cuba Gooding Jr.), um estudante do colegial que é deficiente mental. A amizade dos dois cresce com o passar dos anos, com Jones acompanhando a transformação de Radio de um jovem tímido para a inspiração da comunidade em que vive.É uma lição de vida para aquele se que se propõe ser cristão.

Campanha:Diga Não a erotização de crianças.Não alimente a pedofilia e não induza ao pecado.Não publique fotos de crianças nuas,com roupas intimas ou de banho.

2 comentários:

Wesley Porfírio Nobre disse...

Este filme passou ontem a noite na Seção de Gala (Rede Globo). Não conhecia o filme. Inicialmente fiquei interessado pelos dois grandes atores e protagonistas.

Apesar de não ser um filme evangélico, a mensagem é evangelística. O treinador Jones é um cristão verdadeiro e demonstrou seu amor em Cristo quando resolveu ajudar o jovem deficiente mental.

O filme foi baseado numa história verdadeira. Não tenho certeza, mas provavelmente trata-se de uma cidade de maioria protestante, pois quando acabavam o jogo de football, os homens não vão se encontrar em bares, mas numa barbearia para conversar com o treinador e há um momento em que mostram o treinador e o seu pupilo saindo de uma igreja, depois de uma escola dominical.

Aconselho a exibição do filme para grupos de jovens e que no final seja feito um debate sobre como demonstrar o amor em Cristo através das atitudes.

Anônimo disse...

wesley, obrigado pela dica.Nós passamos na nossa igreja e agradou muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...