SEGUIDORES

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O casamento e a virgindade de Kaka ( jogador de futebol)

O craque brasileiro Kaká, do Milan, declarou à edição italiana da revista 'Vanity Fair' desta quarta-feira que leva uma vida regrada dentro dos preceitos da Bíblia e que por isso chegou virgem ao casamento.

Kaká, 25 anos, se distancia assim da imagem que acompanha outros jogadores brasileiros. "Sou um jovem normal com valores fortes. Sou religioso, seguindo a confissão evangélica, e tento viver seguindo os preceitos da Bíblia", declarou na entrevista.

Em relação a sua esposa, Caroline, reconhece que ambos decidiram casar virgens e que não tiveram relações sexuais desde o início de seu noivado em 2002 até a noite de núpcias, em dezembro de 2005.

"Optamos por chegar castos ao casamento. A Bíblia ensina que o amor verdadeiro é alcançado apenas com o casamento, um laço de sangue no qual a mulher perde a virgindade. Para nós, a primeira noite foi magnífica", assegurou.

"É evidente que não foi fácil, sou um jovem normal. Não foi fácil chegar ao matrimônio sem ter estado com uma mulher. Eu e Caroline nos beijávamos e é claro que o desejo existia, mas nos contínhamos. Se hoje nossa vida é tão bela, é porque soubemos esperar", acrescentou.

Kaká reconheceu também que jamais tinha ido a uma discoteca em Milão, onde chegou em 2003, e que só sai à noite em eventos do seu clube, o Milan.

O jogador nunca escondeu sua fé e inclusive chegou a rezar de joelhos e com os braços abertos em Atenas, quando sua equipe se sagrou campeã da Liga dos Campeões


Campanha:Diga Não a erotização de crianças.Não alimente a pedofilia e não induza ao pecado.Não publique fotos de crianças nuas,com roupas intimas ou de banho.

14 comentários:

Unknown disse...

KÁKÁ É UM SERVO DO SENHOR...QUE DEUS O PROTEJA!!!

Unknown disse...

ki fofo!!!

roberta joyce disse...

kaka te admiro muito vc é a razão real da minha EXISTENSIA acompanho sua historia desde muito tempo atras. meu sonho é um dia te conhecer, muitas pessoas consideram esse sonho impossivel mas creio q um dia vou poder realizar esse sonho q tanto almejo.

beijos

fica na paz do senhor jesus q ele possa continuar te abençoando.

roberta joyce disse...

kaka te admiro muito vc é a razão real da minha EXISTENSIA acompanho sua historia desde muito tempo atras. meu sonho é um dia te conhecer, muitas pessoas consideram esse sonho impossivel mas creio q um dia vou poder realizar esse sonho q tanto almejo.

beijos

fica na paz do senhor jesus q ele possa continuar te abençoando.

silas omena disse...

dou graças a DEUS por ainda existir pessoas assim como vc, q mesmo estando na fama não se esquece daquele que te criou , te formou, e que morreu para te salvar de todo pecado..tenha certeza que segundo o que vc declarou na entevista, DEUS se agrada diante das suas atitudes.um forte abraço e fica com DEUS!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Kaká e Caroline são um exemplo de força e fé para todos os jovens do mundo! Que Nosso Senhor os abençõe muito, a toda a família.

bianca disse...

vc esta certo dissi muitos homens da sua idade nunca e virgem parabens por aguenta ser virgem todos esses anos vc e lindo maravilhoso e gostoso tudo de bom pra vc e sua mulher e seu bb bjsssssss*_*

Anônimo disse...

EU ACHEI A DECISÃO DE RICARDO(KAKÁ),MUITO SENSATA.ELE PROVOU QUE SUA FÉ EM DEUS É INABALAVÉLESPERO QUE OUTROS TAMBÉM PENSEM DA MESMA FORMA,ASSIM O MUNDO SERÁ BEM MELHOR

cleici disse...

estoa muito feliz em saber que existe mais um casal assim,eu e neu namorado estamos juntos a 05 anos e tambem estamos aguadando a hora do nosso casamento se assaim for a vontade do senhor jesus,esse casal é um grande exemplo para nós servos de deus

Anônimo disse...

Parabéns Kaká sou sua fã e te adimiro muito vc realmente é um grande homem de Deus, que o Senhor continue derramando sobre vc sua esposa e seu filho grandes bençãos e q as janelas do ceu continue abertas pra vc, Deus em Cristo Jesus vos abençoe.

sentimento surreal disse...

kaka é o melhor ! além de seer MUITO MUITO lindo é um servo do Senhor e eu amo muito ele por sua forma linda de jogar e pelo seeu exemplo como um cristão! em campo ele mostra a diferença de um servo de Deus eu teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amooooooooooooooooooooo
kaka...♥ meu MAIOR SONHO é poder te conheceer *-*

Anônimo disse...

e muito prazerozo ver que um jovem bonito e rico como voce nao se entrega aos prazeres do mundo ,e coloca em primeiro DEUSe sua familia.Espero que do fundo do meu coraçao voce e sua familia nunca saia da presença do SENHOR eque voces prosperem cada vez mais.Voceis e um casal lindo e agora com essa bençao de filho DEUS sempre abençoe voces beijos fiquem com DEUS...

Anônimo disse...

tambem sou evangelica graças a DEUS...
essa atitude deve ser tomada por todos os jovens do MUNDO e não só por aqueles que são evangelicos;porque isso antes do casamento é pecado!!!!!
Voces jovens tem que decide obedecer o SENHOR;
OU cair na tentação do diabo!!!
NÃO ESQUEÇAM:O DIABO E NOSSO INIMIGO;JOVENS NÃO ESCOCHAM O CAMINHO PRA ELE!!!
OBS FINAIS:JESUS AMA VOCES!!!
FIQUEM NA PAZ DO SENHOR !!!
PARABENS KAKÁ!!! SOMOS SOLDADOS DO SENHOR!!!

Anônimo disse...

Muito dificil achar um , homen que qceita se casr virgem , meus parabens por ter ,tomado esta decisão que Deus possa continuar iluminando a swua vida e da sua familia .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...