SEGUIDORES

domingo, 2 de agosto de 2009

Coisas que elas não gostam na cama..

Alguns dizem ser desnecessário os "irmãos" falarem deste assunto, visto que sexo é algo natural, basta o encontro de um homem com uma mulher que a coisa flui naturalmente.

Não me parece que as coisas sejam bem assim, veja que as estatísticas mostram que algo em torno de 30% das mulheres não chegam ao orgasmo, outro tanto considerável nem mesmo sentem prazer.

É bem verdade que os fatores que levam a isso são diversos, mas acredito que os homens cristãos devem fazer a sua parte ou seja...


ou seja contribuir para que a sua parceira seja feliz sexualmente, e assim desfrute deste presente que a vida oferece.

E mais, um número maior que a metade dos casos de adultério feminino tem a ver com um sexo ruim em casa.

Então, vamos lá, o que elas não gostam que se faça na cama:

1. Pular a fase das preliminares.

A mulher precisa de um tempo maior de preparação para que possa estar pronta para o sexo,caso contrário pode haver dor ou desconforto.

2. Falta de sutileza.

O orgão sexual feminino é sensível e precisa ser tratado com carinho. Tocar nele com certa violência ou excesso de força pode machucar. O mesmo vale para os seios.Carinho nunca faz mal.


3. Não force a barra.
Respeite quando ela não estiver a fim.Não queira fazer aquilo que ela não gosta ou vá se sentir mal depois, sexo anal por exemplo. Tudo que é lícito, só é legítimo se for bom para os dois.

4. Falar demais
Não pergunte tanto. Faça! As mulheres não gostam quando o homem fica perguntando se quer que ele faça isso ou aquilo. É ridículo ficar falando. O negócio é tentar, se ela não gostar , ele saberá.

5. Falta de colaboração

No momento do amor não vale ficar inerte, tem que participar ativamente, para não dar a impressão que está desinteressado, está fazendo mecanicamente ou por obrigação.Quanto mais um dos parceiros demonstrar prazer , maior será o estímulo que irá gerar no outro.Contam a história do homem que se sentava defronte a sua lareira apagada e lhe dizia:" Se você me aquecer eu boto lenha em você." Ou seja, sem estímulo (lenha) não haverá fogo mesmo!

4 comentários:

André Lyra disse...

Prezados a palavra de Deus é explicita quando fala em sexo. Sabemos que sexo antes do casamento é pecado, e o adultério e todas as suas formas ( o proprio Jesus disse do olhar impuro à uma mulher já é adultério) Porém no casamento o sexo que é benção pode se tranformar em maldição pois não existe base bíblica para sexo oral e sexo anal. OS CASAIS MUNDANOS FAZEM ISTO. As prostitutas fazem isto o sexo que é aprovado por Deus é orgão sexual masculino com o orgão sexual feminino. Os homossexuais transam pelo sexo anal. As lébicas usam o sexo oral. Logo nao podemos ser cumplices nas obras infrutiferas das trevas. Isto é base legal para entrada do homossexualismo na familia e Satanás vai usar isto contra o casal crente.
André Luiz.
Paz a todos

Anônimo disse...

Concordo com o comentário anterior em relação a não se preticar o sexo anal, inclusive se for ver, neste mesmo site é falado disso, mas Sexo é muito mais que Vagina e penis, agora falar que as prostitutas é que fazem tal coisa já é de mais, afinal o casal deve buscar juntos aquilo que dará parazer e satisfação para os dois, e sexo envolve muitas outras carícias até mesmo para que a mulher seja realizada sexualmente e o marido vai buscar meios para isso...

Anônimo disse...

VEJA BEM QUANDO DUAS POSSOAS SE CASAM, JUNTAM-SE PERSONALIDADES, E Ñ CREIO E Ñ ACREDITO Q O SEXO Y E X É PECADO, POIS AMBOS SE PERTENCEM,UM É DO OUTRO E VICE-VERSA.

Unknown disse...

Concordo com a matéria em todos os tópicos expostos pelos pastores (Cleire e Ismael), principalmente sobre as preliminares. No meu ponto de vista segundo a bíblia o corpo da esposa é do esposo e vice-versa, e desde que seja feito com o consentimento mútuo não há pecado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...