SEGUIDORES

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Uma oração de esposa pelo marido.

Por Pastor Ismael Roselei de Carvalho.


“Pai de amor, que eu aprenda a ser um suporte, uma coluna de apoio para o meu cônjuge, que eu esteja sempre lá quando for preciso,
que ele veja em mim alguém com quem se possa contar, .. sempre.
Quero ser para ele uma sombra no momento do calor, um forte muro contra as ventanias, um lugar de descanso para a sua alma. 
Faça isso em mim, meu Pai. Que eu compreenda melhor a sua necessidade de trabalho e de conquistas, então, dá-me óh Deus, força quando me sentir solitária, para que eu saiba esperar pacientemente, até que ele e o coração dele  retorne para mim. 
Senhor, não quero fazer do meu marido um  "deus", que a minha dependência emocional seja equilibrada, no devido lugar, pois em Ti, oh, Deus!, estará a minha dependência . 
Dá-me a capacidade de fazê-lo feliz, que ele se alegre com a minha existência e em todo o tempo quero ser a companhia agradável, o grande motivo para ele voltar logo para casa.
Que as alterações da vida não alterem o nosso amor. 
Que a sabedoria esteja nos meus lábios para motivá-lo, liberando aquela palavra que ele precisa ouvir. 
Pai, que eu me lembre sempre, que ele não é perfeito, mas que é facilmente admirável. Senhor peço-Te, guarde o nosso amor, pois quando o nosso amor está guardado em Ti, então, a nossa  casa está segura.E quando vier o vento ou as muitas águas e derem contra ela, permanecerá firme. Este é o meu clamor e a minha oração, em nome de Jesus. Amém. “

Fique com Deus, fique em família.

Pr Ismael e Pra.Cleire, casados em Cristo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...