SEGUIDORES

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Recado às mulheres que tratam o marido com descaso.

Por Pastor Ismael Roselei de Carvalho.


Estive aconselhando uma esposa que estava em vias de perder o marido  por não ter prestado atenção nos sinais que ele dava de que estava descontente e infeliz com o tratamento relapso que recebia dela. E ele se foi, pediu um tempo, para assim poder mensurar o quanto ela era importante na vida dele ou não. Interessante que quando os homens se sentem confusos quanto ao amor, eles são rápidos em partir. E quando falo em partir , não necessariamente partem fisicamente, mas emocionalmente se distanciam da esposa e abrem espaço para a intrusa.

Eu disse a essa esposa:

O que você tem que fazer, já está fazendo, mudando atitudes e aprendendo sobre "ser esposa". Não se surpreenda se ele estiver apaixonado por outra mulher, por isso, não trate essa mudança de atitudes como algo momentâneo. Conduta de esposa amante deve fazer parte do seu ser, deve estar dentro do teu coração não apenas como uma resposta a ameaça de  separação, mas no dia a dia. Um homem se casa porque quer sexo, um bom sexo dentro de casa. Um homem se casa porque quer uma companhia agradável, alguém de quem sente saudades. Um homem se casa porque quer alguém que lhe traga paz e torne suas lutas menos penosas. Um homem se casa porque quer pertencer a alguém e ter alguém com quem compartilhar seus sonhos; um homem se casa para formar uma família e para isso precisa de uma companheira exclusiva, competente para tal e disposta a isso.Um homem se casa porque quer alguém em quem possa  confiar, uma parceira, não uma rival com quem tenha  que competir. E para finalizar, um homem quer uma mulher que incendeie seu coração para os desafios e sonhos, e não uma mulher que joga um balde de água fria nos seus projetos quando ainda não passam de meros projetos. Faça isso, seja assim, seja essa esposa, e terá o seu coração de volta e não o perderá.

Abcs Pr ismael

 ============================================================= Quer levar o Casados em Cristo em seu Evento de Casais ou família? Ligue 14-33461588 ou casadosemcristo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...