SEGUIDORES

sábado, 28 de setembro de 2013

Sou virgem quero me entregar a um rapaz que me visita.

Por Pastor Ismael Roselei de Carvalho.

Ola tenho 26 anos cresci em um lar evangélico, porém, não sou evangélica , leio a biblia e acredito muito em Deus e que ele sempre tem o melhor para nós .Sou virgem e tem me incomodado esse fato ,porque tenho que omitir das pessoas isso ,sempre fico sem graça quando me perguntam ,mas não digo nem que sim nem que não .Tem um rapaz que conheço a muito tempo ele vem a minha casa e já se mostrou interessado em mim e ele quer fazer sexo comigo, ele sempre deixou isso claro ,porém ele tem namorada ,jamais pensei em me envolver com um homem comprometido ,mas de uns tempos pra cá isso não sai da minha cabeça ,sempre me imagino transando com ele ,mas tenho muito medo do castigo de Deus e de perder as minhas bênçãos ,o que eu faço estou muito confusa.
RESPOSTA. Minha querida, ter desejo sexual, querer estar com alguém está dentro de um quadro de normalidade, mas você entregar sua virgindade para um alguém qualquer, isso é que é triste.  Você merece alguém melhor do esse sujeito aí, ele não é digno de ti, é só um malandro a mais. Não jogue fora sua  honradez, não perca o prazer de andar de cabeça erguida.Muitas meninas fazem isso, depois se arrependem e quando se casam seus maridos demoram para confiar nelas, e mesmo que eles  não digam nada, sempre fica um perguntinha que não quer calar : "será que ela não está pensando no outro quando fazemos amor?"  
Um grande brasileiro, o sábio Rui Barbosa ,  disse que de tanto ver  triunfar as nulidades, as pessoas de bem teriam vergonha de suas virtudes, e é isso que está acontecendo com você, mas fique com a verdade de Deus , não se importe com que os homens pensem, mas sim, com que Deus pensa a teu respeito. A tua virgindade não é razão para vergonha, ela só te valoriza, já pensou a alegria de teu futuro marido quando chegar aquele dia , a primeira vez? Ele vai pensar, "puxa vida, ela não sucumbiu aos apelos, nadou contra a corrente, não seguiu a multidão, é , realmente, uma grande mulher".
Você não deve pular etapas, precisaria conhecer alguém, ter um propósito de vida, se preparar para um casamento bem estruturado, com alguém que a ama, e depois sim, satisfaça seus desejos sexuais. Fora disso, sexo é só sexo, pode oferecer prazer momentâneo, mas passou o momento, acabou. Não há satisfação nisso, não preenche sua necessidade de amor.Não faça isso não, busque a Deus, Ele é o caminho da felicidade e do contentamento. Sabe irmã, você ainda que não seja frequentadora de uma igreja, preserva valores do evangelho, não tenha vergonha de admitir que é "evangélica, tem muitos que frequentam a igreja, mas não guardam os preceitos do evangelho. Fique com Deus, preserve o que é bom e lembre-se " maldito aquele que ao bem chama mal e ao mal chama bem".

 ============================================================= Quer levar o Casados em Cristo em seu Evento de Casais ou família? Ligue 14-33461588 ou casadosemcristo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...