SEGUIDORES

terça-feira, 23 de junho de 2015

Frases e pensamentos do Pastor Ismael, Ministério Casados em Cristo


Conselhos de um pai aos seus filhos: 

"Que o teu coração seja sempre sábio para discernir o bem do mal, o certo do errado, o justo do injusto e que em meio a isso , reserve um espaço a para a graça e a compaixão para com os mais fracos, aqueles que ainda não amadureceram onde você já amadureceu. Que você compreenda, especialmente nos momentos ruins, que Deus te vê lá na frente, quem sabe depois da curva, no lugar de vitória e ali Ele te espera. Não perca a oportunidade de ser agradável, de fazer alguém feliz, porque isso trará a felicidade até você e lembre-se "quem serve para servir, serve, mas quem não serve para servir, esse não serve" , então sirva, seja útil para o Reino de Deus. ( Pastor Ismael, Casados em Cristo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo para reflexão, amei essa mensagem "Frases e pensamentos..."! Pastor, eu sou a pessoa que enviou um longo pedido de conselho, peço encarecidamente que me responda, pode publicar o texto, porque estou anônima lá. Desculpe minha amolação, mas estou numa aflição terrível, quero uma opinião masculina talvez entenda melhor meu marido e seu comportamento, ok? Abraço.

Obs: não ignore meu pedido, é importante.

Anônimo disse...

Ótimo para reflexão essa matéria "frases e pensamentos..."

Pastor, sou a pessoa que enviou um longo pedido de conselho. Estou deprimida e preciso de uma opinião masculina pra talvez entender o comportamento de meu marido.

Peço que não ignore meu pedido e responda aqui no blog mesmo. Pode publicar já que escrevi sem me identificar para não me expor. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...