SEGUIDORES

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Marta Suplicy e OAB juntos para acabar com a família tradicional

Parceria OAB e Marta Suplicy acaba com a família tradicional no Brasil.
   
Escrito por Sergio Pires.

Publicada em 02/07/2012 - 09:32

Não é invencionice, infelizmente. É fato, embora pareça inacreditável. Projeto criado dentro da OAB , com total apoio da senadora Marta Suplicy, deve ser encaminhado para análise no Congresso em breve.
E vai mudar, se aprovado, toda a estrutura familiar no Brasil, para atender os interesses da minoria de gays, lésbicas, simpatizantes, ou seja, pessoas que representam hoje o que já se chama de terceiro sexo. 
O que propõe, em resumo, a proposta: acabar com a família tradicional, determinando, por exemplo, que os termos “pai” e “mãe” dos documentos sejam retirados e substituídos apenas pela palavra filiação, para evitar que os homossexuais se sintam ofendidos; acabar com as festas tradicionais das escolas, como o Dia dos Pais e Dia das Mães, para não constranger os que não fazem parte da família tradicional; autorizar que, a partir dos 14 anos, crianças sejam preparadas, através de tratamento hormonal, para fazer cirurgia de troca de sexo, quando completarem 18 anos, tudo às custas da saúde pública.
A proposta prevê ainda que “será proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura”. Pior: “Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero. E ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas”. É isso que estão querendo fazer com o Brasil. É isso que querem nos empurrar goela abaixo. E é isso que nós, silenciosamente, estamos aceitando.

Fonte: http://www.rondoniadinamica.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...