SEGUIDORES

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O amor é coisa de homem, sim senhor!!

O amor é coisa de homem.

Quando um filme é classificado como uma história de amor, entendemos que é primeiramente um filme destinado a mulheres. Se a trama não contiver luta, sangue ou explosões, os homens o rejeitarão com satisfação. Mas, o verdadeiro amor não é meramente um trabalho para mulher. Ele está na essência da humanidade, transformando homens em criaturas fortes e corajosas.
O amor faz o homem colocar de lado os comportamentos infantis e abraçar as responsabilidades para conduzir sua família. Ele o faz defender sua esposa, prover para os seus filhos, e até mesmo dar sua vida se eles estiverem em perigo. O amor motiva o homem a confrontar a injustiça e criar padrões extremos em prol daquilo que ele acredita,  como cruzar um oceano para lutar pelo seu país.
Jesus foi  o homem mais amoroso que já caminhou na terra e permanece como o exemplo perfeito de masculinidade. Com paixão, Ele confrontou o maligno, expulsou demônios e censurou hipócritas religiosos. Por amor, Ele serviu sacrificialmente , resgatou o quebrantado de coração, e dispostamente morreu pelos pecados do mundo. Homens reais adotam esse amor como força impulsora para fazerem corajosamente o que os meninos meramente sonhar fazer.

( O desafio de amar – dia a dia – BV Books )


( O amor faz o homem colocar de lado os comportamentos infantis e abraçar as responsabilidades para conduzir sua família. Ele o faz defender sua esposa, prover para os seus filhos, e até mesmo dar sua vida se eles estiverem em perigo. O amor motiva o homem a confrontar a injustiça e criar padrões extremos em prol daquilo que ele acredita,  como cruzar um oceano para lutar pelo seu país.) Alex e Stephen Kendrick

Abraços, Pr Ismael e Pra,Cleire. "Fiquem com Deus, fique em família" Palestrante para casais e famílias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...