SEGUIDORES

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Um amor que permanece.

O seu amor tem um lugar do qual não consegue ir além? 

 Mesmo que você tenha prontamente prometido amar seu cônjuge para sempre no suave fulgor da cerimônia de casamento, você estava apenas repetindo o roteiro? 

Você é como muitos que estão prometendo permanecer nos bons e nos maus momentos, na verdade estava dizendo apenas “nos bons momentos?”. 

Você pode olhar o casamento de outras pessoas e achar que muitos, senão a maioria, têm um casamento muito mais tranquilo que o seu.

Você pode achar que o seu cônjuge trouxe desafios para o se casamento que você não pode mais tolerar – coisas que você não sabe ou não previu, ou talvez desconsiderou. 

 Não desista de ter um amor verdadeiro com seu cônjuge. Mesmo se muitos sentimentos e desejos foram substituídos por ressentimentos e desconfiança, Deus é capaz de fazer crescer em você um amor que irá durar. 
O amor incondicional lhe dará a habilidade de se levantar das cinzas das piores situações da vida, e seja grato pela maneira como o calor da batalha derreteu o coração de vocês e os tornou um. 
 Existem coisas “curáveis” e que por falta de perseverança acabam com um relacionamento. 
É preciso encontrar os “porquês” das coisas e o “como” resolver cada um dos problemas que surgirem, o que não se pode aceitar que diante de coisas passageiras o casal abra mão de algo que poderia ser durável. Gosto de pensar que cada tempestade é uma oportunidade de mudança.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...