SEGUIDORES

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Aconselhamento "Em meio a uma crise comecei a receber elogios de um homem, adulterei".

Pastor, 
Estou aflita! Peço sua orientação, vou tentar relatar brevemente minha história. Sou crista, casada há 9 anos, meu esposo também é evangélico. Vivemos sucessivas crises ao  longo de 2013, inclusive nos separamos fisicamente  por alguns dias a ponto dele sair de casa. Sempre sou eu que perdoou, não sou a esposa perfeita, mas é visivel a todos que eu sustento nossa relação. Enfim, em meio a uma dessas crises, comecei a receber elogios de um homem, não que isso não acontecia antes, mas com esse foi diferente, me senti completamente envolvida, talvez pela maneira como ele conduziu, estava sempre chamando me atenção, com muitos elogios e sempre, sempre presente. Pelo fato de trabalharmos na mesma empresa e termos amigos em comum, acabamos nos encontrando e instantaneamente sentimos diversas sensações. Ele está desviado, eu não, tinha plena convicção de quem eu era em Deus e pedi muita ajuda pra me livrar disso, mas infelizmente não consegui. Marcamos um encontro, depois outro, depois mais outro e com a carne ninguem se brinca...acabamos adulterando (ele tbm é casado). Pastor, meu casamento já foi restaurado várias vezes, uma inclusive por causa de traição por parte do meu marido, veja, não estou querendo justificar a minha, quero apenas tentar relatar a história. Com um mês que estavamos nos encontrando, decidimos parar, pq sabiamos que não estavamos certos, mas era uma coisa tão intensa, chegamos a falar em casamento, planejamos tantas coisas juntos. O tempo passou, e mais uma vez estavamos juntos. Parece coisa de doido, mas oramos juntos, nos perdoamos, profeticamente nos libertamos emocionalmente e tentamos ser amigos, mas não tem sido fácil.Eu não paro de pensar nele, ele disse que quer resgatar a familia dele...enfim. Nesse tempo inteiro, estava brigada com meu esposo, pedi perdão a ele, mas ainda não consegui ter relações com ele, pq o outro não sai da minha cabeça;. Sei que tudo deve ser levado a luz, quero me livrar desse sofrimento e não sei como agir, já pedi perdão a Deus, já clamei, mas me sinto suja, perdida. Por favor, aguardo uma orientação sua.
Fica na paz!

RESPOSTA.

Querida irmã, é com pesar que lhe direi o que tiver que ser dito, e eu não posso me omitir de uma verdade que você também conhece. Esse outro homem não é teu, ele tem uma dona, uma família, tem filhos a espera dele em casa.
Você diz ao final de seu email que se sente suja e perdida, e eu lhe afirmo segundo a Palavra, é realmente esse o seu estado. Pode ser que você nem queira ler o restante desta resposta, em virtude
de eu lhe parecer rude e duro demais. Você tem razão, estou sendo severo, e isso é porque amo o que Deus ama que é família fortalecida e não a família destruída. Além de mais, estou aqui para falar
na direção de Deus, e isso eu tenho que fazer, e ai de mim se não o fizer, pois ai daqueles que ao bem chamam mal e ao mal chamam bem.Adultério é uma fraude, e o castigo para essa fraude é a morte, se não fisicamente, mas emocionalmente e espiritualmente. Você está apaixonada por esse "homem" ( ou lobo, não sei) e essa orientação pode servir apenas para sua consciência lhe alfinetar ainda mais, entretanto, se você quer saber como sair dessa relação começe a ver as coisas como elas realmente são. Veja , este teu "amado" é tão boa gente que está traindo a esposa, ora faz planos com você, claro , não perder essa aventura, carne nova, entende? e logo após diz que quer reconstruir a família, ora, tenha pacicência, só mesmo uma apaixonada não vê que ele é mais um canalha que vive entre os crentes mas que não se converter e fica contaminando quem se aproxima dele. Você pode ter uma história cheia de conflitos, carências e necessidades, porém, nada justifica um adultério, você jogou a sua dignidade, sua condição de filha amada na lata de lixo, no ralo do esgoto, é isso que fez. Se você continuar com esse homem que não é teu , vai descobrir daqui há algum tempo que errou, pois ele não era nada daquilo que parecia ser. Basta ele saciar sua sede de sexo, estar com você no dia a dia, cheirando perfume ou a suor de quem lavou e passou roupa o dia inteiro, ou quem sabe, quando ele olhar para as contas que começarão a se amontoar, afinal, manter duas famílias, pensão alimetícia, não é fácil. Sem contar aqueles momentos em que ele olhar para você e perguntar: "Em quem você pensou ontem a noite quando estávamos transando?", e sabe porque ele faria isso? Por que também não confia em você, pois não foi digna com o verdadeiro marido, porque seria com ele.  Mas há uma esperança, existe uma pessoa que te olha com olhos de bondade, de amor verdadeiro, alguém que não está interessado no seu corpo, mas na sua alma, no seu bem, e esse Homem Divino chama-se Jesus Cristo, ele pode te perdoar, mudar tua história, apagar a tua lista de pecados, e te orientar para começar tudo de novo. Quer um conselho? Pare com isso já. Fuja desse pecado, desse lobo e assenta te aos pés de Cristo. É isso, e que Deus seja contigo. E pra finalizar, quero te dizer que se eu não ti amasse, não me daria ao trabalho de responder sua carta, só o fiz por amor. Abraços, no amor de Cristo. Fique com Deus, fique em família, fique Casados em Cristo.


Abraços, Pr Ismael e Pra,Cleire. "Fiquem com Deus, fique em família" Palestrante para casais e famílias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...