SEGUIDORES

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Namoro em Cristo: Aline Barros se guardou para o marido.

No programa ‘De Frente Com Gabi’ do SBT, que foi ao ar em 26Set12, a cantora Aline Barros faz a revelação de que não fez sexo antes do casamento com o ex-jogador de futebol Gilmar Santos, com quem tem dois filhos.

Aline revelou  a apresentadora Marília Gabriela assuntos sobre sua vida, sua carreira e sobre música.“Fiz exatamente como a palavra de Deus ensina, me guardei e ele (Gilmar, o marido) também se guardou e soube me respeitar”, disse Aline.
A cantora que é formada em Biologia Marinha pela Universidade Federal do Rio de Janeiro diz que não atuou na profissão como bióloga. Aline ainda comenta que seu chamado para música começou aos 2 anos de idade e que com 5 anos foi convidada para cantar em um casamento.
Considerada um dos maiores fenômenos da música gospel no Brasil. Aline já vendeu mais de 7 milhões de discos e venceu quatro vezes o Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã".
Ela comenta que nunca fez aula de canto, “Tive que aprender a cuidar da minha voz, mas nunca fiz aula de canto”.
Falando sobre política, para a cantora é importante ter representantes de Deus não só na política, mas também em todos os outros setores da sociedade. Mas, ressalta que “política não tem nada a ver comigo”, referindo-se à possibilidade de um dia se candidatar.
O site de publicidade do programa faz divulgação com a frase de Aline dizendo “Sou rica da presença de Deus e bem sucedida na minha vida”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...