SEGUIDORES

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Casamento : Aline barros e Gilmar Santos.

Aline Barros e Gilmar Santos casaram-se em 2000, cerimônia realizada pelo Pr. Jabes de Alencar, do qual lhes nasceria o filho Nícolas três anos mais tarde, em 8 de janeiro de 2003 e Maria Catherine no dia 12 de outubro de 2011.

A cantora realizou o sonho de ser mãe de uma menina, com o nascimento de Maria Catherine. Casada com o ex-jogador de futebol Gilmar Santos, ela já tinha um filho, Nícolas, mas com a chegada de sua “princesinha”, sua vida passou a ser “cor de rosa”.

“Meu mundo virou cor de rosa depois que a Maria Catherine nasceu. Estou brincando de boneca de novo”, derrete-se Aline Barros ao falar da filha caçula, mas sem deixar de elogiar seu filho mais velho. “E o Nícolas é o meu príncipe. Educado, carinhoso, inteligente.”

Aline Barros revelou que não teve relação sexual até o casamento.“Fiz exatamente como a palavra de Deus ensina, me guardei e ele (Gilmar, o marido) também se guardou e soube me respeitar”, disse Aline.

"Eu não entendo nada de engenharia, mas tem uma coisa eu tenho certeza, quando nós construímos a nossa casa na rocha, e não sobre a areia, poderão vir os ventos, as tempestades e ela certamente continuará de pé porque seus fundamentos, suas estruturas estão sobre a rocha. Isso é o que a Bíblia tem me ensinado, o meu relacionamento é fortalecido porque foi construído e tem sido solidificado sobre essa rocha que é Jesus Cristo. Então, tudo flui com mais facilidade, a gente aprende a perdoar, a honrar, a respeitar, a amar e a pedir perdão. É tão lindo quando isso é construído, não somente depois de um casamento, mas até mesmo antes, no período de namoro, no qual você está conhecendo aquela pessoa com quem você vai fazer uma aliança eterna. Esse é um momento especial e importante para começar a construir essa base, fundamentar esse relacionamento sobre os princípios de uma palavra que vai reger a sua vida, a sua história e o seu casamento futuramente, a sua vida a dois, vocês vão sonhar juntos, vocês vão conquistar juntos, vocês vão crescer juntos, vocês vão passar por problemas juntos e sair vencedores."

Fonte: Variedades Gospel Veras
Com informações: Contigo!Online/Wikipédia/Tube AEIOU

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...